Resultado final do Sisu

Por Ernani Brito
Publicado: 28 de Fevereiro de 2023 às 11:12
Última modificação: 2 de Março de 2023 às 12:29

O resultado do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) foi divulgado nesta terça-feira,28. Para acessar a lista de aprovados basta acessar Portal do Estudante do IFPB. O Sisu utiliza as notas do Enem para a entrada em universidades públicas, no caso do Instituto Federal da Paraíba-IFPB , que ofertou 1700 vagas em 11 campi, o estudante deverá realizar a pré-matrícula entre os dias 02 a 05 de março.

É importante que o candidato leia com atenção o edital para ter conhecimento da documentação básica e específica ( no caso das cotas) e prazos exigidos pelo IFPB. Todo o processo será feito de forma online, a exceção fica por conta dos candidatos aprovados e autodeclarados no ato da inscrição negros (pretos e pardos), que deverão comparecer exclusivamente no dia 06 de março ao Campus para o qual se inscreveram, no horário previsto no edital , para realizar o procedimento de avaliação da Comissão de Heteroidentificação.

O resultado da confirmação de matrícula está previsto para o dia 13 de março.

*Ernani Baracho – Jornalista do IFPB

Registrado em: SiSU