• Resultados finais de ajuda de custo para EAD são publicados

Resultados finais de ajuda de custo para EAD são publicados

Bolsas, Estágios, Empregos

Editais viabilizam participação estudantil em dois eventos acadêmicos

Publicado: Oct. 10, 2018, 11:37 a.m.
Última modificação: Oct. 11, 2018, 10:37 a.m.

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) publicou o resultado final da seleção interna de ajuda de custo voltada a estudantes da modalidade de Ensino à Distância (EAD) que vão participar de eventos científicos e acadêmicos.

O edital teve vagas para a Especialização em Gestão Pública e os cursos superiores de Bacharelado em Administração Pública, Licenciatura em Computação e Informática, Licenciatura em Letras. Todos os aprovados devem entregar relatório de atividades ao regressar.

Confira o resultado final de selecionados para o XII Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação (Connepi).

O Congresso ocorre em Recife, de 27 a 30 de novembro, sob organização do IFPE e IFSertão Pernambucano. O valor unitário da ajuda de custo para o Connepi é de R$780 para cada estudante. Em cada curso, a cota é para cinco concessões.

Confira o resultado final dos selecionados para o Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância (ESUD 2018).

O ESUD será em Natal, de 20 a 23 de novembro. O valor unitário da ajuda de custo para o ESUD é de R$876,80 para cada estudante. Em cada curso, há uma cota para cinco concessões.

Registrado em: EaD
Assunto: Bolsas, Estágios, Empregos