Resultados finais de ajuda de custo para EAD são publicados

Bolsas, Estágios, Empregos

Editais viabilizam participação estudantil em dois eventos acadêmicos

Publicado: 10 de Outubro de 2018 às 11:37
Última modificação: 11 de Outubro de 2018 às 10:37

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) publicou o resultado final da seleção interna de ajuda de custo voltada a estudantes da modalidade de Ensino à Distância (EAD) que vão participar de eventos científicos e acadêmicos.

O edital teve vagas para a Especialização em Gestão Pública e os cursos superiores de Bacharelado em Administração Pública, Licenciatura em Computação e Informática, Licenciatura em Letras. Todos os aprovados devem entregar relatório de atividades ao regressar.

Confira o resultado final de selecionados para o XII Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação (Connepi).

O Congresso ocorre em Recife, de 27 a 30 de novembro, sob organização do IFPE e IFSertão Pernambucano. O valor unitário da ajuda de custo para o Connepi é de R$780 para cada estudante. Em cada curso, a cota é para cinco concessões.

Confira o resultado final dos selecionados para o Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância (ESUD 2018).

O ESUD será em Natal, de 20 a 23 de novembro. O valor unitário da ajuda de custo para o ESUD é de R$876,80 para cada estudante. Em cada curso, há uma cota para cinco concessões.

Registrado em: EaD
Assunto: Bolsas, Estágios, Empregos