Sai o resultado final da seleção para intercâmbio no Canadá

Resultados e Chamadas

Resultado refere-se à seleção dos estudantes dos Cursos de Graduação do IFPB, modalidade EaD.

Publicado: 30 de Agosto de 2019 às 17:17
Última modificação: 2 de Setembro de 2019 às 16:07

O IFPB divulgou o resultado final dos estudantes de graduação EAD selecionados para o intercâmbio do projeto de imersão “English Through Toronto”.

Confira aqui o resultado final

O objetivo do programa de intercâmbio é oferecer aos estudantes a oportunidade de estudar uma língua estrangeira no exterior com fins de complementar a formação para o mundo globalizado, tanto no âmbito profissional quanto pessoal, trazendo essas experiências para que toda a comunidade acadêmica seja beneficiada.

Os candidatos selecionados devem observar as orientações do EDITAL PRE Nº 56/2019.

por Gustavo Rodrigues

Registrado em: EaD IFPB Intercâmbio