Sai resultado final da Seleção de Cursos Superiores do IFPB

Por Ernani Brito
Publicado: 28 de Junho de 2023 às 12:07
Última modificação: 28 de Junho de 2023 às 12:07

O resultado final do Processo Seletivo de Cursos Superiores de Graduação do Instituto Federal da Paraíba -PSCS já está disponível no Portal do Estudante. O ingresso dos aprovados é para os Campi Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Esperança, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel e Sousa. Os candidatos agora devem aguardar o lançamento do edital com o cronograma de matrículas dos respectivos campi , além das datas para a verificação de heteroidentificação no caso dos candidatos autodeclarados pretos e pardos.

Nesta edição, o IFPB ofertou mais de 1,5 mil vagas em cursos de graduação presencial e em EaD. A seleção utilizou as quatro últimas notas do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM, ou seja, do ENEM 2022, 2021, 2020 ou 2019.

Acesse a lista de aprovados

Registrado em: PSCS
Assunto: Ensino Superior