Notícia
Seleção de Estagiários para o Campus João Pessoa
Bolsas, Estágios, Empregos
Última modificação: 23 de Maio de 2017 às 16:49
A Direção Geral do Campus João Pessoa emitiu nesta quarta-feira (19) edital do Processo Seletivo Simplificado para contratação de estagiários para estágio não obrigatório. As inscrições estarão abertas no período de 24 de abril a 10 de maio deste ano e podem ser realizadas no setor de protocolo, das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h. Acesse o edital completo neste link.
Ao todo são quatorze vagas, sendo treze para cursos superiores como Administração; Arquivologia; Comunicação Social (Jornalismo ou Relações Públicas); Redes de Computadores; Automação Industrial; Sistemas para Internet; Sistema de Telecomunicações; qualquer curso Superior do IFPB Campus João Pessoa; e uma vaga para o curso Técnico de Secretariado do campus.
Os estágios são para os seguintes setores: Coordenação de Arquivo Central; Coordenação de Comunicação Social; Coordenação de Manutenção e Suporte em Informática; Coordenação de Cadastro; e para os Departamentos de Ensino Superior e de Educação Profissional.
Para participar da seleção o estudante precisa estar matriculado e frequentando regularmente o curso para o qual está se candidatando a estágio, não pode estar no último semestre do curso e nem exercer funções de estagiário em outra Instituição. Também é necessário ter disponibilidade de tempo para atender as atividades programadas e a carga horária exigida (20 horas semanais), dentre outros requisitos.
A previsão é que o resultado da análise curricular seja divulgado no dia 23 de maio no portal do IFPB Campus João Pessoa. Os recursos poderão ser interpostos até as 17h do dia seguinte à divulgação do resultado. Já o resultado final está previsto para ser divulgado no dia 30 de maio de 2017.
O programa de estágios no Campus João Pessoa visa proporcionar a preparação do estudante para o trabalho e para o desenvolvimento da vida cidadã, por meio do exercício de atividades correlatas a sua pretendida formação profissional.