Semestre 2016.2 começa segunda-feira (19) em João Pessoa

Campi

Para recepcionar os calouros, a equipe do Campus preparou diversas atividades que serão ofertadas durante todo o dia.

Publicado: 16 de Setembro de 2016 às 17:07
Última modificação: 16 de Setembro de 2016 às 17:07

Apresentar a estrutura da instituição, os integrantes da equipe gestora e as disciplinas dos cursos são algumas das atividades programadas para a recepção dos calouros dos Cursos Superiores e Subsequentes do Campus João Pessoa, que acontecerá na próxima segunda-feira (19). Durante os três turnos os novos alunos serão acolhidos pela equipe do Instituto.

Pela manhã, os gestores irão receber os alunos dos cursos superiores de Design de Interiores, Geo Processamento, Gestão Ambiental, Engenharia Elétrica, Administração, Redes de Computadores e Automação Industrial. À tarde será a vez dos calouros dos cursos superiores de Sistemas para Internet e Licenciatura em Química e do curso subsequente em Instrumento Musical conhecerem a Instituição.

O turno da noite está reservado para os novos estudantes dos cursos superiores em Construção de Edifícios, Administração, Telecomunicações e Negócios Imobiliários. Os calouros dos cursos subsequentes em Equipamentos Biomédicos, Eletrônica, Eletrotécnica, Mecânica, Edificações e Secretariado também serão recepcionados nesse período. Confira aqui a programação completa.

Além das atividades de ambientação estão previstas apresentações culturais.

Coordenação de Comunicação Social do IFPB/ Campus João Pessoa

Registrado em: Graduação João Pessoa Subsequente