Sisu 2016.2: PRE divulga 4ª chamada da lista de espera

Ensino Superior

Convocados devem ir ao campus de 12 a 14 de setembro.

Publicado: 8 de Setembro de 2016 às 18:41
Última modificação: 15 de Setembro de 2016 às 09:53
  • 4ª chamada da lista de espera

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou novo edital de chamada para preencher vagas remanescentes entre os que estão na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2016.2.

Confira a lista de convocados para as 80 vagas restantes.

E acesse aqui o Edital de 4ª chamada com as instruções.

Os candidatos convocados deverão comparecer entre os dias 12 e 14 de setembro para realizar a pré-matrícula no campus do curso escolhido. São vagas em nove cursos dos campi Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande; Monteiro; Patos; Picuí e Princesa Isabel.

• Confirmação de matrícula da 3ª chamada é publicado

Indeferidos ainda podem ingressar com recurso.

A Pró-Reitoria de Ensino (PRE) do IFPB publicou o edital de confirmação de matrícula referente aos convocados na 3ª chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2016.2.

Acesse aqui os editais de confirmações de matrículas do SiSU 2016.2 no Instituto Federal da Paraíba.

No Edital da PRE, também são listados os candidatos que tiveram a matrícula indeferida. Eles devem observar o que motivou a não-aceitação e ainda têm o prazo de dois dias úteis a partir da publicação para ingressar com recursos.

No edital publicado nessa terça (06/09) já há alguns candidatos em lista de espera que podem ocupar futuras vagas que surjam.

Dúvidas podem ser esclarecidas com a Coordenação de Controle Acadêmico dos campi. Quem já está confirmado deve conferir o início de suas aulas junto ao calendário acadêmico do seu campus, já que as datas variam conforme a unidade do IFPB.

Acompanhe através do Portal do Estudante: estudante.ifpb.edu.br o andamento das seleções estudantis no IFPB.

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB

*com edição da coordenação de editais.

Registrado em: SiSU
Assunto: Ensino Superior