SISU 2017.2: Divulgada a 4ª chamada da lista de espera

Resultados e Chamadas

Convocados devem entregar documentação entre 20 a 22 de setembro no respectivo campus.

Publicado: 18 de Setembro de 2017 às 19:17
Última modificação: 22 de Setembro de 2017 às 16:23

A Pró-Reitoria de Ensino do IFPB (PRE) divulgou edital de convocação da terceira chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2017.2). São cerca de 70 vagas remanescentes. Acesse a listagem de convocação.

O período para manifestação de interesse em matrícula para que o candidato realize a entrega da documentação será entre os dias 20 e 22 de setembro de 2017, no respectivo campus. Antes disso, o convocado deve preencher os formulários eletrônicos nesse link do Portal do Estudante.

Na dúvida, utilize o tutorial para preenchimento.

Cada campus tem seu horário de funcionamento e os dados de contato e a lista de documentos estão no Edital de Convocação.

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba ofertou 1100 vagas no Sisu 2017.2 em nove campi. Todos os cursos são presenciais. Os novatos devem conferir junto ao campus a data de início de aulas, já que o calendário letivo não é unificado na instituição.

NOVAS MATRÍCULAS:

A PRE também atualizou os editais de confirmação de matrícula das 1ª, 2ª e 3ª chamadas da lista de espera do Sisu. Segundo a Coordenação de Editais da PRE, alguns candidatos que tinham comparecido e estavam na lista de espera conseguiram ingressar com o remanejamento de vagas ociosas e em tais casos o aluno deverá procurar informações de quando iniciará o semestre letivo em seu Campus. Acesse aqui os documentos com as novas confirmações de matrículas.

E também foram divulgados o resultado de recursos protocolados por alguns candidatos, confira aqui.

Diretoria Geral de Comunicação e Marketing

Registrado em: IFPB SiSU