Serviços   O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia

Sisu 2017.2: divulgada confirmação de matrícula da 4ª chamada

Resultados e Chamadas

Também houve remanejamento de vagas ociosas. Quem estava na lista de espera pode conferir aqui os novos documentos.

Por Thiago Cavalcante
Publicado: 1 de Outubro de 2017 às 18:13
Última modificação: 3 de Outubro de 2017 às 19:05

A Pró-Reitoria de Ensino do IFPB divulgou o edital de confirmação de matrícula da 4ª chamada da lista de espera do Sisu 2017.2 nos campi de Cabedelo, Campina Grande, João Pessoa, Monteiro, Picuí e Princesa Isabel.

Acesse aqui o edital da 4ª chamada.

Os candidatos que foram deferidos dentro do limite de vagas obtiveram confirmação de matrícula e devem procurar informações de quando iniciará o semestre letivo em seu respectivo Campus, pois cada um deles possui seu próprio calendário letivo. No site do IFPB, cada Campus tem sua área/link para divulgar o calendário acadêmico. Dúvidas podem ser esclarecidas com a Coordenação de Controle Acadêmico ou ainda na Coordenação de Curso.

NOVAS MATRÍCULAS:

Também foram atualizados os editais com as chamadas anteriores, em virtude dos remanejamentos das vagas ociosas.

Acesse aqui o edital atualizado da 1ª chamada.

Acesse aqui o edital atualizado da 2ª chamada.

Acesse aqui o edital atualizado da 3ª chamada.

No IFPB, foram ofertadas 1110 vagas nesse Sisu 2017.2 em nove campi. O IFPB ofertou cursos superiores de Tecnologia, Licenciatura e Bacharelado nos campi João Pessoa, Picuí, Monteiro, Cajazeiras, Cabedelo, Campina Grande, Princesa Isabel, Guarabira e Patos.

Os cursos ofertados foram: Engenharia da Computação, Ciências Biológicas, Química, Agroecologia, Automação Industrial, Construção de Edifícios, Design de Interiores, Geoprocessamento, Negócios Imobiliários, Redes de Computadores, Sistemas de Telecomunicações, Sistemas para Internet, Administração, Engenharia Elétrica, Matemática, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia Civil, Física, Telemática, Gestão Comercial, Segurança no Trabalho e Gestão Ambiental.

DGCom/IFPB

Registrado em: IFPB SiSU
Assunto: Resultados e Chamadas