Serviços   O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia

SISU 2017.2: Sai o resultado da 1ª chamada da lista de espera

Resultados e Chamadas

O prazo para recurso de candidatos que foram indeferidos será entre 01 e 02 de agosto.

Por Thiago Cavalcante
Publicado: 31 de Julho de 2017 às 18:25
Última modificação: 18 de Setembro de 2017 às 20:04

A Pró-Reitoria de Ensino do IFPB (PRE) atualizou o resultado da 1ª chamada da lista de espera do SISU 2017.2. 

Confira aqui o edital atualizado.

E também foram divulgados o resultado de recursos protocolados por alguns candidatos, confira aqui.

Já os candidatos que compareceram e tiveram a documentação deferida, mas ficaram fora do limite de vagas por cota, passam a integrar uma "lista de espera" para serem aproveitados em caso de desistências, cancelamentos de matrículas ou remanejamentos de vagas ociosas de outras cotas. Portanto, esses candidatos devem acompanhar periodicamente as atualizações das confirmações de matrículas.

Os candidatos que foram deferidos dentro do limite de vagas obtiveram confirmação de matrícula e devem procurar informações de quando iniciará o semestre letivo em seu respectivo Campus, pois cada um deles possui seu próprio calendário letivo. No site do IFPB, cada Campus tem sua área/link para divulgar o calendário acadêmico. Dúvidas podem ser esclarecidas com a Coordenação de Controle Acadêmico ou ainda na Coordenação de Curso.

NOVAS MATRÍCULAS:

A PRE também atualizou os editais de confirmação de matrícula das 1ª, 2ª e 3ª chamadas da lista de espera do Sisu. Segundo a Coordenação de Editais da PRE, alguns candidatos que tinham comparecido e estavam na lista de espera conseguiram ingressar com o remanejamento de vagas ociosas e em tais casos o aluno deverá procurar informações de quando iniciará o semestre letivo em seu Campus. Acesse aqui os documentos com as novas confirmações de matrículas.

E também foram divulgados o resultado de recursos protocolados por alguns candidatos, confira aqui.

No IFPB, foram ofertadas 1110 vagas nesse Sisu 2017.2 em nove campi. O IFPB ofertou cursos superiores de Tecnologia, Licenciatura e Bacharelado nos campi João Pessoa, Picuí, Monteiro, Cajazeiras, Cabedelo, Campina Grande, Princesa Isabel, Guarabira e Patos.

Os cursos ofertados foram: Engenharia da Computação, Ciências Biológicas, Química, Agroecologia, Automação Industrial, Construção de Edifícios, Design de Interiores, Geoprocessamento, Negócios Imobiliários, Redes de Computadores, Sistemas de Telecomunicações, Sistemas para Internet, Administração, Engenharia Elétrica, Matemática, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia Civil, Física, Telemática, Gestão Comercial, Segurança no Trabalho e Gestão Ambiental.

DGCom/IFPB

*conteúdo atualizado em: 18/09/17, após novas confirmações de matrículas por remanejamento de vagas

Registrado em: IFPB SiSU
Assunto: Resultados e Chamadas