SISU 2018.2: Divulgada 1ª chamada da Lista de Espera em João Pessoa

Campi

Os candidatos devem manifestar interesse em se matricular no período de 18 a 20 de julho.

Publicado: 17 de Julho de 2018 às 19:52
Última modificação: 17 de Julho de 2018 às 19:52

A Diretoria de Desenvolvimento de Ensino do IFPB Campus João Pessoa publicou hoje (16) o edital da 1ª chamada dos candidatos da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SISU 2018.2) para os cursos superiores presenciais. O documento trata das principais informações sobre a convocação dos candidatos para manifestação de interesse em matrícula. Confira o edital neste link.

Acesse aqui as relações de candidatos convocados por curso. A pré-matrícula será realizada no período de 18 a 20 de julho, sendo o último dia reservado para os candidatos retardatários. Os estudantes devem apresentar a documentação exigida na sala 19, no horário 09h às 17h (sem intervalo). A previsão é que a confirmação de matrícula seja divulgada no dia 01 de agosto.

Os candidatos devem apresentar os originais e cópias (ou cópias autenticadas) legíveis e sem rasura dos seguintes documentos:

- 01 (uma) foto 3X4 - colorida e recente (com nome no verso);
- Certidão de Nascimento ou de Casamento;
- Documento Oficial de Identificação - com foto e data de expedição;
- CPF – Cadastro de Pessoa Física;
- Certificado de Alistamento Militar (CAM) ou Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) – para candidatos do sexo masculino e maiores de 18 anos de idade;
- Título Eleitoral e comprovante de quitação eleitoral – para maiores de 18 anos de idade;
- Certificado de Conclusão do Ensino Médio acompanhado do Histórico Escolar.

Comunicação Social do IFPB - Campus João Pessoa

Registrado em: João Pessoa SiSU