Serviços   O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia

Sisu: confirmação de matrícula da 3ª chamada da lista de espera é divulgada

Resultados e Chamadas

Indeferidos têm dois dias úteis a partir da publicação para entrar com recurso.

Por Thiago Cavalcante
Publicado: 20 de Abril de 2017 às 21:23
Última modificação: 5 de Maio de 2017 às 15:41

A Pró-Reitoria de Ensino (PRE) do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) publicou edital de confirmação de matrícula e lista de indeferidos referentes à convocação da 3ª chamada de lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2017.1). No documento também consta o nome de quem teve a documentação aceita, mas está em situação de espera de uma vaga.

Acesse aqui o Edital da PRE

Quem teve a matrícula indeferida, deve consultar o motivo no edital e pode providenciar ainda tentar resolver o problema ingressando com recurso. O prazo é de dois dias úteis a partir da divulgação do resultado referente ao seu campus.

Os dados referente ao curso de Gestão Ambiental em Princesa Isabel serão inclusos após a conclusão da avaliação documental pela equipe deste Campus.

O convocado que teve a matrícula confirmada deve consultar o calendário acadêmico do seu campus. Cada campus tem suas próprias datas. No site do IFPB, cada campus tem sua área/link para divulgar o calendário acadêmico. Dúvidas podem ser esclarecidas com a Coordenação de Controle Acadêmico do Campus ou Direção de Desenvolvimento do Ensino.

Texto: Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB

Registrado em: Graduação IFPB SiSU
Assunto: Resultados e Chamadas