Serviços   O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia

Sisu: Divulgado resultado da 3ª chamada da lista de espera

Resultados e Chamadas

Confira a lista com os nomes confirmados e os indeferidos.

Por Thiago Cavalcante
Publicado: 15 de Setembro de 2017 às 16:53
Última modificação: 18 de Setembro de 2017 às 19:53

O IFPB divulgou o resultado da terceira chamada da lista de espera do Sisu para o 2º semestre. A lista contém o nome dos candidatos com a matrícula confirmada, indeferida e lista de espera para próximas chamadas.

Confira aqui o edital com o resultado.

Os candidatos que constam na lista de espera poderão ser convocados caso haja desistência, cancelamento de matrícula ou remanejamento de vagas. O Calendário Acadêmico e o cronograma de início das aulas estarão disponíveis no site do Campus para o qual o candidato se inscreveu.

NOVAS MATRÍCULAS:

A PRE também atualizou os editais de confirmação de matrícula da 1ª e 2ª chamadas da lista de espera do Sisu. Segundo a Coordenação de Editais da PRE, alguns candidatos que tinham comparecido e estavam na lista de espera conseguiram ingressar com o remanejamento de vagas ociosas e em tais casos o aluno deverá procurar informações de quando iniciará o semestre letivo em seu Campus. Acesse aqui os documentos com as novas confirmações de matrículas.

E também foram divulgados o resultado de recursos protocolados por alguns candidatos, confira aqui.

No IFPB, foram ofertadas 1110 vagas nesse Sisu 2017.2 em nove campi. O IFPB ofertou cursos superiores de Tecnologia, Licenciatura e Bacharelado nos campi João Pessoa, Picuí, Monteiro, Cajazeiras, Cabedelo, Campina Grande, Princesa Isabel, Guarabira e Patos.

Os cursos ofertados foram: Engenharia da Computação, Ciências Biológicas, Química, Agroecologia, Automação Industrial, Construção de Edifícios, Design de Interiores, Geoprocessamento, Negócios Imobiliários, Redes de Computadores, Sistemas de Telecomunicações, Sistemas para Internet, Administração, Engenharia Elétrica, Matemática, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia Civil, Física, Telemática, Gestão Comercial, Segurança no Trabalho e Gestão Ambiental.

DGCom/IFPB

*conteúdo atualizado em: 18/09/17, após novas confirmações de matrículas por remanejamento de vagas

Registrado em: IFPB SiSU
Assunto: Resultados e Chamadas