• Sisu: IFPB convoca em 3ª chamada para mais de 100 vagas

Sisu: IFPB convoca em 3ª chamada para mais de 100 vagas

Ensino Superior

Pré-matrícula de convocados da lista de espera deve ser feita de 23 a 25 de agosto. Também foram publicadas novas confirmações de matrícula.

Publicado: Aug. 19, 2016, 4:40 p.m.
Última modificação: Aug. 25, 2016, 8:08 p.m.

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou a terceira chamada de convocação para pré-matrícula de candidatos classificados na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2016.2). São 137 vagas ainda restantes em cursos superiores presenciais.

O prazo para entrega da documentação será entre os dias 23 e 25 de agosto. Confira a relação de convocados por campus e curso nesse link.

Acesse aqui o Edital de convocação da 3ª chamada com todas as instruções para efetuar a pré-matrícula que deve ser feita no respectivo campus. Dúvidas devem ser esclarecidas junto à Coordenação de Controle Acadêmico.

Novas Confirmações de Matrículas:

A Pró-Reitoria de Ensino do IFPB também realizou novas confirmações de matrículas das 1ª e 2ª chamadas devido ao remanejamento de vagas e o aproveitamento de candidatos em consequência da desistência de matriculados em etapas anteriores. Os editais atualizados podem ser conferidos clicando aqui.

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB

Acompanhe através do Portal do Estudante: estudante.ifpb.edu.br o andamento das seleções estudantis no IFPB

Registrado em: SiSU
Assunto: Ensino Superior