SISU: IFPB divulga resultado final

Por Ernani Brito
Publicado: 14 de Fevereiro de 2024 às 14:55
Última modificação: 14 de Fevereiro de 2024 às 14:55

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) divulgou nesta quarta-feira, 14, o edital de confirmação de matrícula  dentre os candidatos selecionados nos cursos superiores de graduação e que realizaram pré-matrícula conforme a Chamada Regular do SISU 2024. O IFPB ofertou 3290 vagas para os Cursos Superiores de Graduação distribuídos pelos campi Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Esperança, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel e Sousa.O cronograma de início das aulas estará disponível no site do Campus para o qual o candidato se inscreveu. Acesse a lista de CONFIRMAÇÃO DE MATRÍCULA.

Os candidatos às vagas foram selecionados, exclusivamente, pela pontuação obtida na chamada regular para o semestre letivo de 2024, decorrente do – SiSU 2024.

Acesse o Portal do Estudante para ver todos os editais do SISU/IFPB

Registrado em: SiSU