Sousa divulga resultado do Proeja em Agroindústria

Resultados e Chamadas

Pré-matrículas acontecem de 06 a 08 de março, na unidade São Gonçalo do Campus Sousa.

Publicado: 24 de Fevereiro de 2017 às 11:05
Última modificação: 30 de Maio de 2017 às 16:42

A Direção de Desenvolvimento de Ensino do Campus Sousa divulgou o resultado final do Processo Seletivo para o Curso Técnico em Agroindústria Integrado ao Ensino Médio – Programa Nacional de Integração da Educação Profissional ao Ensino Médio na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos – PROEJA.

Clique aqui e acesse os resultados com a lista de aprovados.

Os candidatos aprovados precisam manifestar o interesse pela vaga através de uma pré-matrícula presencial, a qual será realizada nos dias 06, 07 e 08 de março. Para isso, devem comparecer à Coordenação de Controle Acadêmico do Campus Sousa, localizado na Unidade São Gonçalo. Os candidatos aprovados precisam atentar para a documentação necessária da qual deve estar de posse. Confira o edital de pré-matrícula com todas as informações.

Para verificar todas as informações relativas a esse processo seletivo, basta acessar o link da página de acompanhamento da seleção em: https://estudante.ifpb.edu.br/processoseletivo/processo/7/edicao/24/, no Portal do Estudante.