Últimos dias de inscrição para monitoria do curso Técnico em Eletrônica

Bolsas, Estágios, Empregos

Os interessados podem se inscrever até amanhã (30).

Publicado: 29 de Maio de 2017 às 14:57
Última modificação: 30 de Maio de 2017 às 16:52

A coordenação do Curso Técnico em Eletrônica publicou edital do processo seletivo interno para monitor bolsista e monitor voluntário. O prazo para inscrição se encerra nesta terça-feira (30). Ao todo, são oito vagas distribuídas entre as disciplinas de Álgebra Booleana e Circuitos Lógicos (ABCL), Eletricidade Básica (EB), Eletrônica Analógica I (EA-I) e Sistemas Microcontrolados (SM). Confira o edital completo neste link.

Para se inscrever, os interessados devem apresentar a seguinte documentação: Ficha de Inscrição (ANEXO I); Histórico Escolar original do IFPB; e declaração que não possui vínculo empregatício, não recebe bolsa em outro programa (exceto auxílio estudantil) e não possui mais de uma matrícula na instituição (ANEXO II). A documentação deve ser entregue na Secretaria da Unidade Acadêmica 3, nos horários das 08h às 12h, 13h às 17h ou das 18h às 21h.

A monitoria terá carga horária de quatro horas semanais e duração de oito meses letivos, com início previsto para 15 de junho. A prova de desempenho será realizada nos dias 05 e 06 de junho e a divulgação do resultado está prevista para o dia 08, mesma data reservada para a interposição de recursos, que deve ser feita via abertura de processo na UA3. O resultado final será divulgado no dia 09 e os candidatos selecionados deverão entregar os documentos na Secretaria da Unidade Acadêmica 3 nos dias 12 e 13 de junho.

Um dos objetivos do programa de monitoria do IFPB é ampliar a participação dos estudantes na vida acadêmica, por meio da realização de atividades relacionadas ao ensino.

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa