Unisigma Consultoria seleciona novos membros

Bolsas, Estágios, Empregos

As inscrições vão de 07 a 13 de outubro.

Publicado: 4 de Outubro de 2019 às 14:49
Última modificação: 4 de Outubro de 2019 às 14:49

A UniSigma Consultoria - Empresa Junior de Intercursos do Campus João Pessoa do IFPB está com seleção aberta para novos membros. As vagas disponíveis são para estudantes dos cursos superiores de Tecnologia em Sistemas para Internet e Bacharelado em Administração.

As inscrições irão começar no dia 07 de outubro e irão se encerrar no dia 13. Os aprovados no Processo Seletivo irão atuar como consultores, onde todos passarão por capacitações e irão desenvolver e executar projetos para o mercado.

A atuação na Unisigma é voluntária, mas, todos os membros contam com recursos para serem utilizados em prol de sua capacitação, como compra de livros, inscrição em congressos e cursos. A Empresa Junior desenvolve várias ações que estimulam o empreendedorismo e já abriu caminho para a criação de outras empresas juniores no Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba.

Saiba como se inscrever acessando este link.

*com informações do Campus