Vale abre inscrições para programa de estágio 2018

Por Glauciene Santana
Publicado: 7 de Maio de 2018 às 17:39
Última modificação: 7 de Maio de 2018 às 17:44

A Vale abriu as inscrições para o seu programa de estágio. As oportunidades são para estudantes do ensino técnico e superior nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Pará, Rio de Janeiro e Maranhão. A bolsa-auxílio é de R$ 1.118, de acordo com o curso e carga horária.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.vale.com/estagio2018 até o dia 16 de outubro.

Podem se candidatar candidatos de nível superior que estejam nos três últimos anos de curso, ou seja, com formatura prevista entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020, nos cursos de engenharia, administração de empresas, economia, ciências contábeis e ciências da computação.

Também terão a oportunidade de se inscrever estudantes de nível técnico de mais de 20 cursos, como metalurgia, mecânica, elétrica, eletrotécnica, eletromecânica, mineração e segurança do trabalho. A lista completa pode ser acessada no site de inscrição.

Para os candidatos de nível técnico, a exigência é que tenham formatura prevista até dezembro de 2019 ou que sejam formados na parte teórica, desde que não tenham cumprido a carga horária de estágio obrigatório e ainda estejam matriculados na instituição de ensino.

Os estagiários também vão receber assistência médica e seguro de vida. Nas unidades onde a empresa não oferece transporte e restaurante, os estagiários também receberão vale-transporte e vale-refeição. A carga horária do estágio varia entre quatro e seis horas, dependendo das atividades a serem desenvolvidas.

A seleção será feita por meio de prova on-line, dinâmica presencial e painel de entrevistas.

Registrado em: Estágio
Assunto: Bolsas, Estágios, Empregos