Vem aí a XI Semana de Ciência e Tecnologia em João Pessoa

Campi

É possível enviar propostas para 11 atividades que irão compor a programação até o dia 23/10. O evento acontece de 23 a 26/11.

Publicado: 13 de Outubro de 2016 às 20:20
Última modificação: 13 de Outubro de 2016 às 20:20

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba - Campus João Pessoa irá realizar a décima primeira edição da Semana de Ciência e Tecnologia (SCT), o maior evento de divulgação do conhecimento produzido por estudantes, professores e técnico-administrativos.Compreende-se que por meio dessa iniciativa é possível ampliar a dimensão social dessas pesquisas e disseminá-las na sociedade.

A temática central do evento será “A ciência e a tecnologia alimentando a educação: interface de saberes”, que foi definida de acordo com o tema da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia de 2016. A programação deverá ser bem diversificada, composta por apresentação e mostra de trabalhos científicos e tecnológicos, envolvendo os programas e projetos de Pesquisa, Extensão e Inovação do campus (PIBICT, PIBIT, PROBEXT, Editais COPEX IFPB Campus João Pessoa), além de minicursos, oficinas, competições, exposições e apresentações culturais.

Os organizadores do evento estão recebendo propostas para 11 atividades que irão compor a SCT: Arte, Cultura e Design; Click da SCT; Mostra de Extensão, Produção Científica; I Workshop de Inovação; Mesas Redondas; Minicursos; Palestras, Oficinas, Feira de Troca de Livros e Feira de Empreendimentos sociais.

Clique aqui e veja como inscrever a sua proposta.

Os interessados deverão consultar as regras estabelecidas no regulamento disponibilizado em cada sub-evento. As inscrições poderão ser realizadas no período de 30/09/2016 a 23/10/2016. Os estudantes do Campus João Pessoa ou de outros campi do IFPB também podem se inscrever para serem voluntários do evento, através deste link.

O evento conta com atividades destinadas ao público em geral, envolvendo o corpo discente, servidores, empresas e pessoas da comunidade. É uma oportunidade ímpar para que a população conheça e discuta os resultados, a relevância e o impacto dos projetos desenvolvidos por nossa Instituição.

Comunicação Social do IFPB/ Campus João Pessoa

Registrado em: João Pessoa