• Webinar discute Empreendedorismo e Transformação Social através do Movimento Empresa Júnior

Extensão, Pesquisa e Pós

Evento realizado pela PROEXC acontece na próxima terça-feira (25), no Youtube da TV IFPB.

Por Nayara Leite
Publicado: Aug. 21, 2020, 5:33 p.m.
Última modificação: Aug. 31, 2020, 9:20 p.m.

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEXC) realiza na próxima terça-feira (25), a Webinar intitulada “Empreendedorismo e Transformação Social através do Movimento Empresa Júnior”. O evento será transmitido das 15h às 16h30min, através do canal da TV IFPB no YouTube.

Segundo Yana Dantas, diretora de Extensão Tecnológica, a proposta é reunir empresários juniores e as comunidades interna e externa ao IFPB interessadas e envolvidas em ações de empreendedorismo e inovação, a fim de debater questões como o empreendedorismo e habilidades do futuro, a história do Movimento Empresa Júnior no Brasil e na Paraíba, o ciclo de impacto do empresário júnior, além dos pontos positivos do Movimento para as Instituições de Ensino Superior.

Participam da Webinar a servidora da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Geisa Cavalcante; a representante da PB Júnior, Jaldielle Anjos; o Pós Júnior da Prospect - Empresa Júnior da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Moisés Alves; o representante da Brasil Júnior, Vitor Demarchi; e a presidente da Empresa Júnior I-Minerva do IFPB Campus Cajazeiras, Vitória Sá.

por Verônica Rufino - Comunicação PROEXC