Abertas inscrições para aluno especial do mestrado de Engenharia Elétrica

Extensão, Pesquisa e Pós

Os interessados podem se inscrever no período de 24 a 26 de julho.

Publicado: 18 de Julho de 2017 às 11:11
Última modificação: 18 de Julho de 2017 às 11:20

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE) divulgou edital para inscrições de aluno especial para o período 2017.2. Os interessados podem se inscrever no prazo de 24 a 26 de julho, via abertura de processo no setor de Protocolo do campus. Confira as disciplinas com vagas disponíveis neste link.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar cópia dos documentos pessoais (CPF, RG); duas fotos 3x4 recentes; comprovante de residência; Curriculum Lattes atualizado e histórico escolar do curso de graduação; Formulário Simplificado de Solicitação de Pré-Matrícula – Aluno Especial, disponível na coordenação do curso, contendo a justificativa de sua solicitação.

Os pedidos de inscrição como aluno especial serão apreciados pelo Colegiado do Curso que verificará o perfil do candidato (afinidade da área(s) de atuação com as áreas do PPgEE, sua justificativa e o parecer do Professor responsável pela disciplina, no que se refere ao número de vagas.

A confirmação de aceite como aluno especial para o semestre 2017.2 será divulgada até o dia 31 de julho, e as aulas do semestre letivo terão início no dia 1° de agosto.

Perfil - O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica do IFPB iniciou suas atividades em 2012, com o oferecimento do curso de Mestrado. O Programa tem por objetivo formar pesquisadores, para os setores privado e público, docentes e outros profissionais de alto nível nas áreas de atuação da Engenharia Elétrica, especialmente para o desenvolvimento de atividades ligadas à pesquisa, ao desenvolvimento científico e tecnológico, e à docência, além de contribuir para a evolução humana na ciência, tecnologia e cultura, especialmente nas questões de interesse nacional.

Maiores informações podem ser obtidas através dos contatos da Coordenação do PPGEE em João Pessoa:

Comunicação Social do IFPB - Campus João Pessoa

*com edição da Coordenação de Editais da PRE