Abertas inscrições para aluno especial do Mestrado em Engenharia Elétrica

Extensão, Pesquisa e Pós

O prazo para se inscrever é de 13 a 17 de fevereiro.

Publicado: 16 de Fevereiro de 2017 às 10:26
Última modificação: 16 de Fevereiro de 2017 às 10:26

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE) informa que estão abertas inscrições para os interessados que queiram cursar disciplinas como aluno especial no período 2017.1. O prazo para pedido de matrícula é de 13 a 17 de fevereiro e o candidato deve abrir processo no setor de Protocolo do Campus João Pessoa do IFPB.

Além do formulário de solicitação de pré-matrícula como aluno especial (disponível na Protocolo), com a justificativa de sua solicitação para a disciplina pretendida, o candidato deve apresentar duas fotos 3X4 recentes; Curriculum Lattes atualizado; cópias do comprovante de residência; do histórico escolar do curso de graduação; e do CPF e RG. Confira a relação de disciplinas disponíveis para matrícula, neste link.

A confirmação da matrícula como aluno especial será divulgada na página do PPGEE-IFPB ou comunicado por e-mail até o dia 03 de março. As aulas do semestre letivo estão previstas para começar no dia 13 de março.

A coordenação do programa também reforça que, de acordo com o Regulamento Interno do PPgEE e o Regulamento Geral da Pós-graduação Stricto Sensu do IFPB, só é possível cursar duas disciplinas em caráter especial, sendo cada uma em períodos letivos diferentes.

O período de 13 a 17 de fevereiro também é reservado para os estudantes, que foram aprovados na seleção do mestrado, realizarem a pré-matrícula, indicando que há intenção de se matricular no Programa, no prazo de 06 a 09 de março. Para realizar a pré-matrícula, basta acessar o formulário neste link.

Para mais informações, basta entrar em contato com a coordenação do PPGEE pelos e-mails: ppgee@ifpb.edu.br / secretaria.ppgee@ifpb.edu.br; ou pelos telefones: (83) 3612-1372 / 3612-1373.

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa