Serviços   O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia

Campus Guarabira divulga primeira chamada da lista de espera

Resultados e Chamadas

A pré-matrícula ocorrerá dias 18 e 19 de março. E a confirmação de matrícula está prevista para o dia 29 de março.

Por Thiago Cavalcante
Publicado: 13 de Fevereiro de 2019 às 19:49
Última modificação: 21 de Fevereiro de 2019 às 11:38

A Diretoria de Desenvolvimento de Ensino do IFPB – Campus Guarabira, de acordo com as disposições da legislação em vigor faz saber através desta chamada, as condições para manifestação de interesse em matrícula dos candidatos pré-classificados por meio da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada – SISU 2019/1ª edição dos cursos superiores presenciais para o semestre letivo de 2019.1, confira aqui o edital.

Ficam convocados os candidatos selecionados nas vagas dos cursos superiores presenciais do IFPB, através dessa chamada, para efetuarem manifestação de interesse em matrícula de acordo com as regras e o cronograma exposto no edital.

O(s) candidato(s) convocado(s) deverá(ão) preencher, eletronicamente, todos os itens do Formulário de Pré-matrícula eletrônico através do Portal do Estudante do IFPB e disponível no seguinte endereço eletrônico: https://estudante.ifpb.edu.br/login/ e ao final do preenchimento dos formulários, o candidato será direcionado para impressão o Formulário de Pré-matrícula, para em seguida realizar a entrega da documentação exigida durante o cronograma e local estipulado neste Edital.

A pré-matrícula ocorrerá dias 18 e 19 de março,  a análise da documentação de 21 a 27 de março de 2019. E a confirmação de matrícula está prevista para o dia 29 de março.

A RELAÇÃO DE CONVOCADOS pode ser acessada no link:

https://estudante.ifpb.edu.br/processoseletivo/etapa/381/campus/19/

*com informações do Campus

Registrado em: Guarabira SiSU
Assunto: Resultados e Chamadas