Campus Itaporanga antecipa resultado final do processo de vagas remanescentes

Resultados e Chamadas

No período de 17 a 24 de março de 2021 foram abertas as inscrições para preenchimento de vagas remanescentes para o Curso Técnico em Edificações, na modalidade Integrado ao Ensino Médio.

Publicado: 26 de Março de 2021 às 17:18
Última modificação: 26 de Março de 2021 às 17:18

Os candidatos classificados no edital de vagas remanescentes já estão automaticamente matriculados no Curso Técnico em Edificações. Após serem cadastrados no Sistema SUAP Edu e terem seus e-mails acadêmicos criados, os estudantes novatos serão incluídos na turma que já iniciou as aulas em 24 de março, para terem acesso às aulas online na plataforma Google Classroom.

Informamos que o Instituto Federal da Paraíba (IFPB) resolveu cumprir integralmente o disposto na Medida Provisória Nº 295, de 24/03/2021, do Governo do Estado da Paraíba, que trata da instituição e antecipação de feriados no âmbito do Estado da Paraíba, em caráter excepcional, com a finalidade de conter a propagação da pandemia de Covid-19.

Portanto, serão suspensas todas as atividades administrativas e acadêmicas no âmbito do IFPB, no período de 29/03/2021 a 01/04/2021. As aulas serão retomadas no dia 05 de abril.

*por Campus Itaporanga