Campus Picuí divulga novas listas de convocados no PSCT 2018

Campi

2ª chamada é para pré-matrícula dos candidatos em cursos integrados e subsequentes.

Publicado: 25 de Janeiro de 2018 às 16:52
Última modificação: 26 de Janeiro de 2018 às 10:08

Foram publicados, nesta quinta-feira (24), os editais de 2ª chamada do Processo Seletivo para Cursos Técnicos (PSCT 2018) do IFPB - Campus Picuí. Os convocados devem ficar atentos aos prazos de comparecimento na instituição e aos documentos exigidos.

A pré-matrícula acontecerá entre os dias 25 e 31 de janeiro, nos turnos manhã e tarde. Os candidatos devem procurar o setor de Controle Acadêmico. Quem não manifestar interesse na vaga dentro do prazo estabelecido perderá o direito à vaga nesta chamada.

Antes se apresentar no Campus, o estudante deverá preencher todos os itens do Formulário de Pré-matrícula eletrônico, disponível no seguinte endereço eletrônico: https://estudante.ifpb.edu.br/login/. Quando terminar de preenchê-lo, o sistema o direcionará para a impressão do documento, que deverá ser entregue aos servidores do Controle Acadêmico no dia da pré-matrícula.

A confirmação de matrícula está prevista para ser divulgada no dia 05 de fevereiro.

*com informações do Campus

Registrado em: Picuí PSCT