Serviços   O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia

Confirmação de matrícula da 1ª chamada da lista de espera em Soledade

Ensino Técnico

Divulgado o edital de confirmação de matrícula da 1ª chamada do PSCT 2019 . Recursos devem ser protocolados nos dias 12 e 13 de fevereiro.

Por Thiago Cavalcante
Publicado: 11 de Fevereiro de 2019 às 13:33
Última modificação: 13 de Fevereiro de 2019 às 11:14

A Direção Geral do Campus Soledade, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba,  divulgou a CONFIRMAÇÃO DE MATRÍCULA E A RELAÇÃO DE INDEFERIDOS dentre os candidatos que realizaram pré-matrícula, conforme 2 ª Chamada do PSCT na modalidade  Subsequente, das vagas não preenchidas após a 1ª chamada, informando quais candidatos tiveram Matrícula Confirmada ou foram INDEFERIDOS na pré-matrícula e consequentemente não obtiveram confirmação de matrícula.

Para visualizar a relação, acesse o link abaixo:

https://estudante.ifpb.edu.br/processoseletivo/etapa/352/campus/17/curso/179/

Para  conferir o edital com o resultado final, acesse:

https://www.ifpb.edu.br/soledade/editais/direcao-geral/2019/edital-no-01-2019-direcao-geral/edital-no-03-2019-confirmacao-de-matricula_2a-chamada_psct-2019-1_campus-soledade.pdf/view

As aulas estão previstas para iniciarem dia 07/03, conforme o calendário acadêmico a seguir:

https://www.ifpb.edu.br/soledade/ensino/calendario-academico

Ainda sobre as aulas, o Campus Soledade informa que nesse semestre suas aulas acontecerão, de maneira provisória, na escola EMEF Professora Maria do Carmo Araujo Souto, localizada na R. Francisco de Sales Soares, 150, bairro Santa Tereza, Soledade. Essa mudança se deve ao fato da obra no local onde o campus irá funcionar ainda estar em prosseguimento.

A mudança para a escola Professora Maria do Carmo ocorrerá até a próxima semana. Enquanto isso, as atividades administrativas permanecem no anexo da Escola Burity.

*com informações do Campus

Registrado em: PSCT Soledade
Assunto: Ensino Técnico