• Você está aqui:
  • Início
  • Notícias
  • Divulgada confirmação de matrícula do PSCT 2018.1 do Campus Cabedelo

Notícia

Divulgada confirmação de matrícula do PSCT 2018.1 do Campus Cabedelo

Resultados e Chamadas

Também foi publicada a relação de candidatos que tiveram a matrícula indeferida.

Por Thiago Cavalcante
Publicado: 30 de Janeiro de 2018 às 15:28
Última modificação: 30 de Janeiro de 2018 às 15:28

O Campus Cabedelo do IFPB, através de sua Diretoria de Desenvolvimento do Ensino (DDE), divulgou hoje (29) os editais de confirmação de matrícula e a relação de candidatos indeferidos que realizaram pré-matrícula na primeira chamada do PSCT 2018.1.

Confira neste link o edital de confirmação de matrícula e relação de candidatos indeferidos para os cursos técnicos integrados.

Acesse aqui o edital dos cursos técnicos subsequentes e a relação de candidatos indeferidos. 

Os candidatos que tiveram as  matrículas indeferidas terão o prazo para interposição de recursos de até 02 (dois) dias úteis imediatamente após a publicação do resultado da confirmação de matrícula. Os recursos deverão ser interpostos no setor de Protocolo do Campus Cabedelo e encaminhados à Coordenação de Controle Acadêmico (CCA).

O Campus Cabedelo do IFPB ofertou 200 vagas para 05 cursos técnicos através do PSCT 2018: Meio Ambiente, Recursos Pesqueiros e Multimídia (cursos técnicos integrados ao Ensino Médio); Química e Meio Ambiente (cursos técnicos subsequentes). O semestre letivo 2018.1 terá início no dia 23 de abril.

*com informações do Campus

Registrado em: Cabedelo PSCT
Assunto: Resultados e Chamadas