Divulgado resultado preliminar do PSCT 2024 do IFPB

Por Ernani Brito
Publicado: 16 de Novembro de 2023 às 12:26
Última modificação: 16 de Novembro de 2023 às 12:26

O Instituto Federal da Paraíba -IFPB divulgou nesta quinta-feira, 16, o resultado preliminar do Processo Seletivo de Cursos Tecnicos 2024.1, que ofertou mais de 4 mil vagas em cursos técnicos integrados e subsequentes , todos gratuitos. A seleção do IFPB não aplica prova, pois o acesso é pelas notas do histórico escolar do aluno. As vagas foram distribuídas entre as 21 unidades do Instituto Federal da Paraíba presentes nos municípios de Cabedelo, Cabedelo Centro, Cajazeiras, Campina Grande, Catolé do Rocha, Esperança, Guarabira, Itabaiana, Itaporanga, João Pessoa, Mangabeira, Monteiro, Patos, Picuí, Pedras de Fogo, Princesa Isabel, Santa Luzia, Santa Rita, Soledade e Sousa. Acesse o Resultado Preliminar .

O candidato que optar por desistência da 2ª Opção tem entre os dias 20 e 21 de novembro para fazer o procedimento assim como a interposição de recursos. O Resultado Final do Processo Seletivo será divulgado no dia 30 de novembro. O início das aulas se dará conforme Calendário Escolar do Campus do IFPB onde funciona o curso para o qual o candidato se inscreveu, a ser divulgado na internet através do portal ifpb.edu.br .

*Ernani Baracho -Jornalista do IFPB Arte/Pablo França

Registrado em: PSCT