Serviços   O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
  • Você está aqui:
  • Início
  • Notícias
  • Divulgados editais de pré-matrícula online para candidatos aprovados no PSCT e PSCS 2020.2

Notícia

Divulgados editais de pré-matrícula online para candidatos aprovados no PSCT e PSCS 2020.2

Resultados e Chamadas

Os aprovados nos cursos técnicos subsequentes e nos superiores devem conferir o cronograma de seu Campus.

Por Thiago Cavalcante
Publicado: Dec. 18, 2020, 8:28 p.m.
Última modificação: Dec. 31, 2020, 8:29 a.m.

A Pró-Reitoria de Ensino (PRE) do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) publicou os editais de convocação para pré-matrícula, online, dos aprovados nos processos seletivos dos cursos superiores (PSCS) e técnicos subsequentes (PSCT 2020.2). Os cronogramas são distintos em cada campus. Há matrículas iniciando já na segunda-feira, 21 de dezembro, em alguns campi.

Acesse aqui o Edital do PSCS 2020.2 - Cursos Superiores.

Leia aqui o Edital do PSCT 2020.2 - Técnicos Subsequentes.

Confira aqui o Edital do PSCT 2020.2 - Técnico em Instrumento Musical.

Os editais descrevem todos os documentos necessários para serem inseridos no formulário disponível no Portal do Estudante. Os candidatos devem aguardar, após o prazo de análise dos documentos pelo IFPB, a publicação do Edital de Confirmação de matrícula que garante o vínculo do novo estudante com a instituição. Ainda há um prazo para recurso, também online, se o candidato não tiver a matrícula confirmada.

É preciso atentar para os prazos descritos em cada edital referente aos cursos e campi. Cada campus tem seu próprio cronograma. Em relação ao curso superior de Licenciatura em Letras, os aprovados de todos os polos devem seguir o cronograma do campus João Pessoa.

Os convocados devem conferir atentamente os editais onde estão também anexos importantes. É necessário conferir o formato e tamanho dos documentos digitalizados a serem inseridos no Portal do Estudante, conforme indicado no edital. Candidatos que concorreram nas cotas possuem documentos específicos para serem enviados online e devem atentar para tal.  

por Ana Carolina Abiahy