Guarabira: Divulgada 2ª chamada para pré-matrícula

Campi

Campus Guarabira lança edital da 2ª chamada para pré-matrícula dos candidatos classificados no PSCT 2017.

Publicado: 6 de Fevereiro de 2017 às 11:27
Última modificação: 6 de Fevereiro de 2017 às 11:27

Nesse ano de 2017, a Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) decidiu descentralizar as convocações para vagas remanescentes do Processo Seletivo de Cursos Técnicos (PSCT). A decisão foi feita em reunião com os diretores de ensino dos campi e Diretoria de Educação Profissional.

Diversos campi já iniciaram o recebimento dos documentos dos candidatos para a fase de pré-matrícula.

O Campus Guarabira publicou edital da 2ª chamada para pré-matrícula dos candidatos classificados no PSCT 2017 para os cursos técnicos integrados ao ensino médio. Confira aqui o Edital do Campus Guarabira.

Quem está listado nesses editais deve entregar a documentação exigida. O IFPB adota cotas para pessoas com deficiência e oriundos da rede pública de ensino, entre outras.

No PSCT 2017, foram ofertadas 3.307 vagas em 17 unidades. Esse ano, a inscrição foi gratuita e a seleção pelo Histórico Escolar. O PSCT teve quase 23 mil inscritos.

O candidato deve acompanhar a área do seu campus no site da instituição: www.ifpb.edu.br.

*com informações do Campus