Homologadas inscrições do Mestrado em Engenharia Elétrica

Extensão, Pesquisa e Pós

Os recursos podem ser interpostos nos dias 10 e 11 de novembro.

Publicado: 7 de Novembro de 2016 às 14:45
Última modificação: 18 de Novembro de 2016 às 15:30

A coordenação do Programação de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPgEE) informa que as inscrições do Processo Seletivo do Mestrado, para o semestre 2017.1, foram homologadas.

Clique aqui para acessar a relação.

A interposição de recursos pode ser realizada nos dias 10 e 11 de novembro, via abertura de processo no setor de Protocolo do Campus João Pessoa, que deve ser encaminhado à coordenação do PPgEE. A homologação final das inscrições será divulgada até o dia 18 e a seleção vai acontecer no período de 21 a 30 de novembro.

Confira os detalhes do processo seletivo para Mestrado em Engenharia Elétrica neste link.

Acompanhe através do Portal do Estudante: estudante.ifpb.edu.br o andamento das seleções estudantis no IFPB.

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa