Serviços   O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
  • Você está aqui:
  • Início
  • Notícias
  • IFPB oferece mestrado profissional em Tecnologia da Informação

Notícia

IFPB oferece mestrado profissional em Tecnologia da Informação

Extensão, Pesquisa e Pós

Curso será ministrado no Campus João Pessoa. Inscrições de 24/12 a 30/01.

Por Thiago Cavalcante
Publicado: 28 de Dezembro de 2018 às 17:17
Última modificação: 21 de Janeiro de 2019 às 10:57

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), divulgou o edital de seleção do Curso de Mestrado Profissional em Tecnologia da Informação, ofertado pelo Campus João Pessoa. As inscrições ocorrem de 24/12 a 30/01.

Estão sendo ofertadas 16 vagas em duas linhas de pesquisa: Gestão e Desenvolvimento de Sistemas; Redes e Sistemas Distribuídos. As inscrições devem ser realizadas via e-mail inscricao.ppgti@academico.ifpb.edu.br. No assunto deve ser escrito Inscrição Processo Seletivo Mestrado – PPGTI – EDITAL Nº 34/2018, e em anexo deve ser enviada a documentação pessoal completa e um pré-projeto de pesquisa aplicada.

Acesse aqui o edital.

Podem se inscrever portadores de diploma de curso de nível superior autorizado ou reconhecido pelo MEC na área de Tecnologia da Informação (TI) ou curso de nível superior em qualquer outra área correlata com pós-graduação na área de TI.

A Comissão de Seleção fará a avaliação do pré-projeto e dos documentos enviados pelos candidatos para julgar por sua aprovação ou classificação. A pontuação final do candidato será calculada através da média ponderada entre a nota do pré-projeto (PP) e a pontuação obtida no Formulário com Pontuação do Candidato (Anexo II). A pontuação final do candidato alcançará o máximo de 100 pontos.

A divulgação da homologação das inscrições será dia 05/02/2019. A análise curricular ocorrerá no período de 08/02/2019 a 03/03/2019 e a divulgação do resultado preliminar será até o dia 04/03/2019.

por Patrícia Nogueira - DGCOM/IFPB