Serviços   O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia

IFPB prorroga inscrições para mestrados de TI e Engenharia Elétrica

Extensão, Pesquisa e Pós

Novo prazo é até 06/12 para TI e 13/12 para Engenharia Elétrica.

Por Thiago Cavalcante
Publicado: Dec. 1, 2020, 6:56 p.m.
Última modificação: Dec. 14, 2020, 5:19 a.m.

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação do IFPB prorrogou as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Tecnologia da Informação (PPGTI) e para o Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE). O novo prazo é até 06/12 para o mestrado em TI e 13/12 para o mestrado em Engenharia Elétrica.

Acesse aqui o edital do PPGTI retificado.

Acesse aqui o edital do PPGEE retificado.

Mestrado em Tecnologia da Informação - Estão sendo ofertadas 25 vagas. Para se inscrever, o candidato deve acessar o link: https://sites.google.com/ifpb.edu.br/selecao2021ppgti/ e anexar a documentação exigida no edital.

Com a alteração, os demais prazos também foram modificados.

O  resultado preliminar está previsto para o dia 29/12 e o resultado final dia 31/12. 

Mestrado em Engenharia Elétrica - Estão sendo ofertadas 24 vagas, sendo 12 para cada linha de pesquisa, podendo esse número ser ampliado. Desse total, 5 vagas são para negros e indígenas e 1 para pessoa com deficiência. O programa oferta duas linhas de pesquisa: Eletromagnetismo Aplicado; Processamento de Sinais.

Para se inscrever é necessário preencher o formulário de inscrição (Anexo I) e enviar junto as documentações exigidas para o e-mail: inscricao.ppgee@ifpb.edu.br. Com a alteração do edital, para candidatos estrangeiros poderá ser enviado o número do passaporte.

A confirmação do recebimento da inscrição será feita por e-mail, enviado por inscricao.ppgee@ifpb.edu.br, até às 12h do dia 14/12/2020.

As demais datas do cronograma também foram alteradas. O resultado preliminar será divulgado até o dia 21/12 e o resultado final até dia 29/12.

Ambos os mestrados são ofertados pelo Campus João Pessoa.

 

por Patrícia Nogueira