IFPB realiza novas chamadas do Sisu e PSCT 2016.2

Pré-matrícula deverá ser realizada entre os dias 2 e 4 de agosto.

Publicado: 29 de Julho de 2016 às 17:16
Última modificação: 4 de Agosto de 2016 às 17:39

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) convocou candidatos dos cursos superiores e técnicos subsequentes em novas chamadas para ingresso no segundo semestre letivo. A pré-matrícula vai ser realizada de 2 a 4 de agosto nos campi.

PSCT 2016

Acesse a terceira chamada de convocação para candidatos do Processo Seletivo de Cursos Técnicos (PSCT 2016). Há convocações nos campi de João Pessoa, Cajazeiras e Patos.

Em 18 de agosto, a Pró-Reitoria de Ensino do IFPB estima publicar o edital de confirmação das matrículas. O novato vai ingressar no período 2016.2.

O candidato deve ficar atento ao fato de que a convocação é feita com base nas cotas que o IFPB adota, segundo a legislação. Há vagas reservadas para pessoas com deficiência e oriundos da rede pública, entre outros.

SISU 2016.2

Veja aqui a relação de convocados que estavam na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2016.2). Acesse o edital da segunda chamada de convocação com as orientações.

São 250 vagas disponíveis em cursos superiores presenciais em nove campi.  No dia 16 de agosto, espera-se a divulgação do edital de confirmação das matrículas, após a análise da documentação.

Confirmações

A Pró-Reitoria de Ensino do IFPB informa que novos candidatos tiveram a sua matrícula confirmada na primeira chamada da lista de espera. Os candidatos que estavam no banco de espera, após a entrega dos documentos, podem conferir nesse link o edital de confirmação da primeira chamada e a lista de indeferidos.

O candidato deve ficar atento ao fato de que a convocação é feita com base nas cotas que o IFPB adota, segundo a legislação. Os novatos devem conferir junto ao seu campus o calendário acadêmico.

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB

Acompanhe através do Portal do Estudante: estudante.ifpb.edu.br o andamento das seleções estudantis no IFPB

Registrado em: PSCT SiSU
Assunto: Informações