IFPB se reúne com secretário estadual de educação

Ensino Técnico

Gestores dialogaram sobre as mudanças no PSCT.

Publicado: 1 de Setembro de 2016 às 11:39
Última modificação: 1 de Setembro de 2016 às 11:40

O reitor em exercício do IFPB e o Diretor de Educação Profissional, na ocasião representando a Pró-reitoria de Ensino, e a coordenadora da Comisão Permanente de Concursos Públicos do IFPB, se reuniram nesta terça-feira (30) com o Secretário de Educação do Estado, Aléssio Trindade.

O diálogo com o secretário foi motivado pelas mudanças a serem adotadas pelo IFPB no acesso aos cursos técnicos. As modificações foram bem aceitas pelo professor Aléssio que informou que irá agendar uma reunião com os gerentes de ensino do Estado, momento em que o IFPB poderá apresentar de forma oficial o novo modelo de seleção.

O secretário ressaltou a importância da adoção de novos mecanismos de inclusão e se mostrou aberto ao diálogo. O diretor de educação profissional do IFPB informou que, em breve, será enviado um ofício para os órgãos estaduais e outras entidades afins. Outros Institutos Federais já adotaram novas formas de acesso, a exemplo do IFS e IFCE.

Acompanhe através do Portal do Estudante: estudante.ifpb.edu.br o andamento das seleções estudantis no IFPB

*por Patrícia Nogueira - DGCOM Reitoria.

Registrado em: Integrado PSCT Subsequente
Assunto: Ensino Técnico