Serviços   O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia

João Pessoa: Divulgado edital da 2ª chamada para cursos Integrados

Campi

O prazo para manifestar interesse em matrícula vai de 09 a 15 de fevereiro.

Por Thiago Cavalcante
Publicado: 31 de Janeiro de 2017 às 20:04
Última modificação: 1 de Fevereiro de 2017 às 17:57

A Direção de Ensino do Campus João Pessoa divulgou hoje (31) a lista de candidatos convocados na segunda chamada do Processo Seletivo para os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio (PSCT 2017). O prazo para manifestar interesse em matrícula vai de 09 a 15 de fevereiro, obedecendo ao cronograma disponível no edital.

Clique aqui e confira os editais do Campus João Pessoa.

A entrega da documentação foi dividida por cursos. Os candidatos convocados para Edificações, Eletrotécnica (manhã e tarde) e Mecânica devem apresentar a documentação nos dias 09 e 10 de fevereiro. O período de 13 a 14 de fevereiro foi reservado para candidatos aos cursos de Contabilidade, Controle Ambiental, Eletrônica e Instrumento Musical. O dia 15 é destinado aos retardatários de todos os cursos. Os documentos serão entregues no horário das 09h às 17h, no Auditório 2.

O processo de matrícula acontece em duas fases: manifestação de interesse em matrícula e confirmação de matrícula. A manifestação de interesse em matrícula consiste na entrega da documentação básica e da documentação específica (para os casos de ingresso por meio das cotas) dos candidatos convocados. A manifestação de interesse em matrícula gera apenas a expectativa de direito à vaga, estando a confirmação da matrícula condicionada à análise e aprovação da documentação apresentada. 

A análise da documentação acontecerá do período de 15 a 24 e fevereiro e a lista dos candidatos com matrícula confirmada deve ser divulgada dia 02 de março. Os candidatos poderão interpor recursos nos dias 03 e 06 de março e o resultado final está previsto para ser publicados em 07 de março.

O edital da segunda chamada do PSCT para os cursos Subsequentes do campus João Pessoa deve ser divulgada nesta quarta-feira (01/02).

Comunicação Social do Campus João Pessoa

Registrado em: Integrado João Pessoa PSCT Técnico
Assunto: Campi