Mestrado de Engenharia Elétrica recebe inscrições para aluno especial

Extensão, Pesquisa e Pós

Os interessados podem se inscrever no período de 16 a 20 de julho, via abertura de processo

Por Sergio Lira
Publicado: 4 de Julho de 2018 às 12:29
Última modificação: 4 de Julho de 2018 às 12:29

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE) do Campus João Pessoa informa aos interessados em cursar disciplinas como Aluno Especial para o período 2018.2, que oi período de inscrição será de 16 a 20 de julho, via abertura de processo no setor de Protocolo do campus. Confira aqui a lista de disciplinas disponíveis.

Os candidatos devem preencher o formulário simplificado de solicitação, anexar cópias CPF e RG, duas fotos 3x4 (recente), comprovante de residência, Curriculum Lattes atualizado e histórico escolar do curso de graduação.

Os pedidos de matrícula como aluno especial serão apreciados pelo Colegiado do Curso que procederá a seleção, verificando o perfil do candidato (afinidade da área(s) de atuação com as áreas do PPgEE), sua justificativa e o parecer do professor responsável pela disciplina, no que se refere ao número de vagas. A divulgação da lista de selecionados está prevista para ser publicada até dia 03 de agosto e o início das aulas será em 27 do mesmo mês.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com a coordenação do PPGEE pelo e-mail ppgee@ifpb.edu.br ou pelos telefones 3612-1372 ou 3612-1373.

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa

Registrado em: Mestrado