Serviços   O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
  • Você está aqui:
  • Início
  • Notícias
  • Mestrado em Engenharia Elétrica abre seleção

Notícia

Mestrado em Engenharia Elétrica abre seleção

Extensão, Pesquisa e Pós

Curso é no Campus João Pessoa e oferta 20 vagas em duas linhas de pesquisa.

Por Thiago Cavalcante
Publicado: 30 de Outubro de 2019 às 18:16
Última modificação: 11 de Novembro de 2019 às 20:10

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGE) do IFPB está com inscrições abertas para a seleção 2020.1 no curso de Mestrado. A pós é ministrada no Campus João Pessoa do Instituto Federal da Paraíba. Confira o Edital de seleção da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e da Coordenação do PPGE e os anexos necessários para a inscrição.

As linhas de pesquisa do Mestrado são Eletromagnetismo Aplicado e Processamento de Sinais. Estão sendo ofertadas 20 vagas, sendo 10 para cada linha, podendo esse número ser ampliado. A inscrição é gratuita e deve ser realizada até o dia 22 de novembro. Há reserva de vagas segundo a legislação de ações afirmativas.

O candidato deve efetuar a inscrição via e-mail enviando um pdf com toda a documentação exigida.  Todo o curso no IFPB é gratuito. A seleção será feita com base nessa análise da documentação curricular.

A comissão de seleção espera divulgar a relação de inscritos até o dia 27 de novembro. O resultado preliminar está previsto para ser divulgado até 13 de dezembro. Até 20 de novembro, deve ser publicado o resultado final, após a fase de recursos.

Os aprovados devem realizar pré-matrícula entre 27 e 31 de janeiro de 2020 e a matrícula entre 20 e 28 de fevereiro de 2020. As aulas estão previstas, inicialmente, para a data de 2 de março de 2020.

 

por Ana Carolina Abiahy