Serviços   O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
  • Você está aqui:
  • Início
  • Notícias
  • Mestrado em TI fará seleção de aluno especial no semestre 2020.2

Notícia

Mestrado em TI fará seleção de aluno especial no semestre 2020.2

Extensão, Pesquisa e Pós

Os interessados poderão se inscrever no período de 28 de julho a 02 de agosto

Por Nayara Leite
Publicado: July 27, 2020, 4:06 p.m.
Última modificação: July 27, 2020, 4:06 p.m.

O Programa de Pós-graduação em Tecnologia da Informação (PPGTI) informa que as inscrições seleção de aluno especial no semestre 2020.2 estarão abertas no período de 28 de julho a 02 de agosto. As inscrições serão realizadas de forma online, por meio do formulário disponível neste endereço eletrônico: https://forms.gle/2GB6DVb1XtjEbV4S7.

São oferecidas 47 vagas para oito disciplinas. Confira o comunicado do PPGTI com todos os detalhes da seleção, documentação exigida e resumo sobre cada disciplina oferecida, neste link.

Podem se inscrever pessoas que possuam diploma de curso superior autorizado ou reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) na área de Tecnologia da Informação (TI) ou em qualquer outra área correlata com pós-graduação na área de TI. Também podem participar, estudantes de graduação que estejam cursando o último semestre, mas ao invés do diploma, o aluno deve anexar uma declaração comprovando que está no último semestre do curso.

Os candidatos podem se inscrever em até duas disciplinas dentre as ofertadas para o período 2020.2. Se for selecionado, o candidato deverá escolher apenas uma para se matricular, por estar na condição de aluno especial.

A previsão é que a confirmação de aceite como aluno especial seja comunicada por e-mail e publicada na aba Documentos, da página do programa, até o dia 10 de agosto. A matrícula ocorrerá no período de 11 a 14 e o início do semestre letivo está previsto para o dia 18 de agosto, com término em 23 de dezembro.

A coordenação do programa informa que as aulas do semestre 2020.2 serão ministradas remotamente (a distância) até que o IFPB determine o retorno das atividades presenciais. Portanto, é obrigatório que o aluno especial tenha acesso a equipamentos e conexão de internet para acompanhar as aulas e atividades relacionadas à disciplina em que se matricular.

Qualquer dúvida ou para saber mais informações, o candidato pode entrar em contato com a secretaria ou coordenação do PPGTI pelos e-mails: secretaria.ppgti@ifpb.edu.br e coordenacao.ppgti@ifpb.edu.br. 

Registrado em: Mestrado
Assunto: Extensão, Pesquisa e Pós