Novos Calendários Acadêmicos são aprovados

Informações

Calendário traz informações sobre as datas de reposição das aulas após paralisação assim como do início do ano letivo 2017.

Publicado: 6 de Fevereiro de 2017 às 15:50
Última modificação: 16 de Fevereiro de 2017 às 11:15

CAMPUS CAMPINA GRANDE:

A direção de Ensino do campus Campina Grande disponibilizou o novo calendário acadêmico pós-greve. O calendário inclui reposição de atividades escolares em onze sábados, tendo em vista o cumprimento dos 200 dias letivos estipulados pela legislação vigente. O início do ano letivo 2017 começa no dia 15 de maio. Acesse aqui os calendários de Campina Grande.

CAMPUS CABEDELO:

Em virtude dos movimentos de Ocupação e Greve ocorridos no fim de 2016, teve início, em dezembro do ano passado, a elaboração de novas propostas de Calendário Acadêmico para os anos letivos de 2016 e de 2017. Estas propostas foram construídas por uma comissão interna, integrada por servidores, gestores, discentes e representantes de pais, e apresentadas pela Diretoria de Desenvolvimento do Ensino do Campus Cabedelo  à comunidade acadêmica,  nos dias 24 e 28 de janeiro de 2017.

Ambos os encontros ocorreram no auditório do Campus Cabedelo: o primeiro, realizado no dia 24 (terça-feira), contou com a presença do corpo docente e técnico administrativo, e foi aprovado por unanimidade pelos presentes. O mesmo ocorreu no dia 28 (sábado), contando com a presença de estudantes do Campus.

Confira neste link como ficará o calendário para os cursos do Ensino Técnico Integrado ao Ensino Médio (ETIM) e PROEJA para o ano letivo de 2016, e acesse aqui a proposta para os cursos Subsequentes e Superiores pós-greve.

Da mesma forma, o calendário aprovado para o ano letivo de 2017, para os cursos do Ensino Técnico Integrado ao Ensino Médio e PROEJA, podem ser consultados através deste link e, para os cursos Subsequentes e Superiores, aqui.

Construídas de forma coletiva, as propostas de calendário serão encaminhadas para o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE)  até o dia 30 de janeiro.

CAMPUS JOÃO PESSOA:

A Direção Geral do Campus João Pessoa divulgou hoje, dia 09 de fevereiro, o Calendário Acadêmico pós-greve, aprovado pelo Conselho de Ensino Pesquisa e Extensão (CEPE).  Clique aqui para conferir como ficou o calendário para os cursos do Ensino Técnico Integrado (ETIM) e neste link acesse o calendário para os cursos Subsequentes, Proeja e Superiores.

No calendário pós-greve haverá sábados letivos alternados para os cursos diurnos e noturnos. O ano letivo de 2017 irá iniciar no dia 24 de abril.