Serviços   O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia

Prorrogadas as inscrições para o curso Proeja em João Pessoa

Ensino Técnico

Novo período para inscrições até 15 de setembro de 2017.

Por Thiago Cavalcante
Publicado: 28 de Agosto de 2017 às 19:07
Última modificação: 15 de Setembro de 2017 às 16:53

O processo seletivo do curso Técnico Integrado em Eventos do campus João Pessoa teve o edital retificado pela Reitoria do IFPB. No novo texto, é declarado que, no período de 28 de agosto a 15 de setembro de 2017, as inscrições na capacitação foram reabertas.

Clique aqui para acessar o edital.

O curso é oferecido por meio do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional ao Ensino Médio na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja). São oferecidas 40 vagas para entrada no segundo semestre letivo de 2017. Para se inscrever, é necessário ter concluído ou estar cursando o 9º ano ou equivalente; ser maior de 18 anos, completados até o dia da matrícula; não possuir o Ensino Médio; e apresentar a documentação exigida no edital.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá entregar: Formulário de Inscrição (disponível no Anexo 1 do edital) devidamente preenchido e assinado; Fotocópias (frente e verso) da Carteira de Identidade e CPF; Fotocópia de comprovante de residência do último mês;  Fotocópia do Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental (antigo ginasial o ou 1º grau) ou Declaração de Conclusão do Ensino Fundamental. Todos os documentos devem ser apresentados com o original.

Perfil - O Técnico em Eventos projeta, planeja, organiza, coordena, executa e avalia serviços de apoio técnico e logístico a eventos de diversas classificações e tipologias. Utiliza normas de cerimonial e protocolo. Opera as ferramentas de marketing e de divulgação. Executa procedimentos de recepção e encaminhamentos demandados por eventos. Coordena a decoração de ambientes e o armazenamento e manuseio de gêneros alimentícios servidos em eventos.

Maiores informações podem ser obtidas através dos contatos da Coordenação de Curso PROEJA em João Pessoa:

  •  Telefone: (83) 3612-1200 (Ramal: 1368)
  •  E-mail: proejajp@ifpb.edu.br.

Comunicação Social do IFPB - Campus João Pessoa

Registrado em: João Pessoa PROEJA
Assunto: Ensino Técnico