PSCT 2016.2 - Vagas Remanescentes: confirmações de matrículas e 2ª chamada

Ensino Técnico

Editais: além da confirmação de matrículas da 1ª chamada foi lançada também a 2ª chamada.

Publicado: 18 de Agosto de 2016 às 18:58
Última modificação: 25 de Agosto de 2016 às 20:08

A Pró-Reitoria de Ensino do IFPB divulgou a lista de candidatos com matrícula confirmada referente a 1ª chamada do PSCT 2016.2 vagas remanescentes.

Foi publicada também a relação de candidatos com matrícula indeferida e a lista de espera. Estão disponíveis os resultados do campus Cabedelo, Campina Grande, Esperança, Picuí, Mangabeira e Patos. O Campus Avançado Cabedelo Centro deverá em breve enviar o resultado.

Clique aqui para acessar o Edital de Confirmação de Matrícula da 1ª Chamada.

Os candidatos com indeferimento de matrícula podem recorrer no prazo de dois dias a partir de hoje (18). O recurso deverá ser protocolado no campus do curso ao qual concorre e encaminhado a CCA – Coordenação de Controle Acadêmico do mesmo.

2ª CHAMADA:

A PRE divulgou também a segunda chamada do PSCT 2016.2 - Vagas Remanescentes. Os candidatos que constam nessa lista devem realizar a pré-matrícula na CCA – Coordenação de Controle Acadêmico do campus onde se inscreveu, no período de 22 a 25 de agosto.

É necessário apresentar no ato da pré-matrícula a documentação exigida no edital. Posteriormente, após a análise documental será divulgado a confirmação de matrícula com a instituição.

Clique aqui para acessar o Edital da 2ª Chamada.

Acompanhe através do Portal do Estudante: estudante.ifpb.edu.br o andamento das seleções estudantis no IFPB

Registrado em: PSCT Subsequente
Assunto: Ensino Técnico