PSCT 2017.2: Campi iniciam convocações da lista de espera

Resultados e Chamadas

Há várias chamadas em andamento e o candidato deve ficar atento ao edital de seu respectivo campus pra não perder os prazos.

Publicado: 21 de Agosto de 2017 às 17:00
Última modificação: 1 de Setembro de 2017 às 16:39

Os candidatos do último Processo Seletivo de Cursos Técnicos (PSCT 2017.2) do IFPB devem ficar atentos às convocações realizadas pelos campi para as vagas remanescentes.

Para facilitar o acompanhamento dos candidatos, a Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba está publicando os editais de chamada no link do PSCT no Portal do Estudante

Há chamadas em andamento em vários campi e os editais de convocação deve ser observado no site do respectivo Campus de seu curso. Cada campus tem seu horário de funcionamento. Confira as datas para a entrega de documentação e os endereços eletrônicos por Campus:

Soledade: 21 a 23/08 - www.ifpb.edu.br/soledade;

Princesa Isabel: 21 a 23/08 - www.ifpb.edu.br/princesaisabel;

João Pessoa: 22 a 24/08 - www.ifpb.edu.br/joaopessoa;

Monteiro: 22 a 24/08 - www.ifpb.edu.br/monteiro;

Patos: 22 a 24/08 - www.ifpb.edu.br/patos;

Santa Luzia: 24 a 29/08 - www.ifpb.edu.br/santaluzia;

Cajazeiras: 28 a 30/08 - www.ifpb.edu.br/cajazeiras;

Cabedelo: 29 a 31/08 - www.ifpb.edu.br/cabedelo;

Campina Grande: 29 a 31/08www.ifpb.edu.br/campinagrande;

Picuí: 04 a 06/09www.ifpb.edu.br/picui.

Os editais detalham toda a documentação obrigatória. Também é preciso ficar atento ao preenchimento online dos formulários e os documentos específicos para quem concorreu mediante cotas.

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB

*última atualização em: 01/09/17, após inclusão de novas convocações