PSCT 2018: Campus Picuí divulga confirmação de matrícula da 1ª chamada

Campi

Candidatos indeferidos podem protocolar recurso para questionar resultado.

Publicado: 23 de Janeiro de 2018 às 17:23
Última modificação: 23 de Janeiro de 2018 às 17:59

Os candidatos classificados e convocados pelo IFPB - Campus Picuí no Processo Seletivo para Cursos Técnicos (PSCT 2018) já podem conferir se tiveram as matrículas confirmadas ou rejeitadas. Nesta segunda-feira (22), a Diretoria de Desenvolvimento do Ensino (DDE) da instituição publicou as relações de deferidos e indeferidos.

Quem não conseguiu vaga nesta etapa do processo pode protocolar recurso e questionar o resultado dos editais. Basta comparecer no setor de protocolo do Campus. Após esse prazo, a DDE informa que deverá lançar a 2ª chamada do PSCT.

O Instituto Federal da Paraíba é uma instituição pública. O ensino oferecido é totalmente gratuito e os estudantes têm a oportunidade de formação básica regular e profissional.

*com informações do Campus

Registrado em: Picuí PSCT