• Você está aqui:
  • Início
  • Notícias
  • PSCT 2018.1: Divulgado edital de matrícula

Notícia

PSCT 2018.1: Divulgado edital de matrícula

Resultados e Chamadas

Candidato aprovado deve acessar o Portal do Estudante, imprimir a ficha de pré-matrícula e entrega-la com toda a documentação no campus

Por Thiago Cavalcante
Publicado: 22 de Dezembro de 2017 às 10:33
Última modificação: 15 de Janeiro de 2018 às 13:53

A Pró-Reitoria de Ensino (PRE) do IFPB divulgou nesta quinta-feira (21), os editais de matrículas para os classificados no Processo Seletivo para Cursos Técnicos (PSCT) 2018.1.

Clique aqui para ter acesso ao edital referente aos cursos técnicos integrados dos campi de Cabedelo, Cabedelo Centro, Cajazeiras, Catolé do Rocha, Esperança, Guarabira, Itabaiana, Itaporanga, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel, Santa Rita e Sousa.

Clique aqui para ter acesso ao edital para os cursos técnicos integrados do Campus Campina Grande.

Clique aqui para ter acesso ao edital dos cursos subsequentes de todos os campi do Instituto.

De acordo com a PRE, os critérios e documentações são iguais para todos os campi. Porém, cada campus possui um cronograma específico para realização de sua pré-matrícula, com a apresentação de toda a documentação necessária por parte dos candidatos.

É importante destacar que o candidato aprovado e convocado deve acessar o sistema do Portal do Estudante (utilizando e-mail e senha cadastrados na inscrição), preencher os formulários eletrônicos, imprimir a ficha de pré-matrícula e, em seguida, entrega-la juntamente com toda a documentação no campus onde irá estudar. O candidato que apenas preencher os dados no sistema e não comparecer ao campus no prazo estabelecido e entregar a documentação não terá sua matrícula efetivada. 

Verônica Rufino - DGCom