PSCT 2019: Divulgado edital de pré-matrícula da 3ª chamada em Guarabira

Resultados e Chamadas

A pré-matrícula ocorrerá de 18 a 21 de março e a previsão para a confirmação de matrícula é no dia 27 de março de 2019.

Publicado: 18 de Março de 2019 às 10:15
Última modificação: 21 de Março de 2019 às 08:15

A Diretoria de Desenvolvimento de Ensino do IFPB – Campus GUARABIRA, de acordo com as disposições da legislação em vigor, FAZ SABER, através deste Edital, as condições de pré-matrícula em 3ª chamada dos candidatos classificados nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio para o ano letivo de 2019, decorrente do PROCESSO SELETIVO PARA OS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS AO ENSINO MÉDIO – PSCT Integrado 2019, conforme o edital de abertura e suas alterações posteriores.

O candidato que não efetivar sua pré-matrícula no prazo estabelecido perderá o direito à vaga nesta chamada, sendo convocados os próximos candidatos para as vagas remanescentes, respeitando-se a ordem de classificação por modalidade de concorrência.

O(s) candidato(s) convocado(s) deverá(ão) preencher todos os itens do Formulário de Pré-matrícula eletrônico através do Portal do Estudante do IFPB e disponível no seguinte endereço eletrônico: https://estudante.ifpb.edu.br/login/ e ao final do preenchimento dos formulários, o candidato será direcionado para impressão o Formulário de Pré-matrícula, para em seguida realizar a entrega da documentação exigida.

A manifestação de interesse em matrícula gera apenas a expectativa de direito à vaga, estando à efetivação da matrícula condicionada à análise e aprovação da documentação apresentada, bem como à ordem de classificação (critério de desempate) e à quantidade de vagas remanescentes.

A pré-matrícula ocorrerá de 18 a 21 de março e para os retardatários dia 22 de março de 2019. A previsão para a confirmação de matrícula é no dia 27 de março de 2019.

A relação com os convocados nessa 3ª chamada está no disponível no seguinte endereço: https://estudante.ifpb.edu.br/processoseletivo/etapa/402/campus/19/

*com informações do Campus

Registrado em: Guarabira Integrado PSCT