PSCT divulga 3ª chamada para pré-matrícula

Ensino Técnico

Há convocados em Cajazeiras, Patos e João Pessoa. O prazo para entregar documentação ao campus é de 2 a 4 de agosto.

Publicado: 28 de Julho de 2016 às 17:50
Última modificação: 1 de Agosto de 2016 às 16:07

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou a 3ª chamada de convocação para candidatos do Processo Seletivo de Cursos Técnicos (PSCT 2016) preencherem vagas ociosas no ensino subsequente. Há convocações nos campi de Cajazeiras, João Pessoa e Patos.

Acesse aqui o Edital.

O candidato convocado deve entregar a documentação exigida para efetuar a pré-matrícula no período de 2 a 4 de agosto. Em 18 de agosto, a Pró-Reitoria de Ensino do IFPB estima publicar o edital de confirmação das matrículas. O novato vai ingressar no segundo semestre letivo desse ano.

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB

Acompanhe através do Portal do Estudante: estudante.ifpb.edu.br o andamento das seleções estudantis no IFPB

Registrado em: PSCT Subsequente
Assunto: Ensino Técnico