PSCT: Divulgada relação de matriculados da 2ª chamada

Ensino Técnico

Os candidatos ao PSCT 2016.2 com matrícula indeferida podem protocolar recursos.

Publicado: 12 de Julho de 2016 às 18:38
Última modificação: 1 de Agosto de 2016 às 16:06

A Pró-reitoria de Ensino divulgou o resultado da avaliação documental dos candidatos que compareceram na pré-matrícula da 2ª chamada do PSCT 2016.2.

A lista dos candidatos que tiveram sua matrícula confirmada pode ser acessada no portal do estudante. Clique aqui.

Também estão disponíveis a lista dos candidatos indeferidos e os nomes da lista de espera. Caso o estudante deseje entrar com recursos, poderá protocolar o documento nos dias 12 e 13, no campus do curso ao qual concorre. O recurso deve ser encaminhado a Coordenação de Controle Acadêmico.

A lista dos candidatos aos campi de Picuí e João Pessoa foram inclusos hoje (15/07), na próxima semana haverá a 3ª chamada para as vagas ociosas.

Acesse também o Portal do Estudante: estudante.ifpb.edu.br e acompanhe o andamento das seleções estudantis no IFPB

Registrado em: PSCT Subsequente
Assunto: Ensino Técnico